PRODUTOS & SOLUÇÕES

APARELHOS TELEFÔNICO Telefones IP Telefone Ip Tip V5502 Intelbras

Telefone Ip Tip V5502 Intelbras

Ref: TIPV5502I

O telefone IP V5502 permite realizar ligações de alta qualidade e com economia através da internet. O modelo possui três formas de atendimento (viva-voz, headset e monofone) com bluetooth integrado, podendo sincronizar headsets ou celular para realizar chamadas e obter contatos da agenda. Possui interface de rede gigabit ethernet e duas portas para forneces a opção de uso como Bridge, display colorido, alta qualidade de áudio, há 12 contas de comunicação SIP e foi projetado para ser uma solução em redes VoIP (voz sobre IP). Além disso o aparelho possui 8 teclas programáveis que facilitam as discagens rápidas via programação de funções, sendo possível programar até 35 funções através da paginação das teclas programáveis. Contém também suporte a PoE e acompanha fonte de alimentação.

12 contas SIP e interface de rede Gigabit Ethernet
O V5502 é homologado, seguindo as normas da Anatel, e possui suporte para até 12 contas SIP, permitindo que as ligações sejam feitas pela internet.
Qualidade de áudio
Com a tecnologia HD Voice ou o Codec Opus você recebe e efetua chamadas com qualidade de voz superior. Compatível também com headset RJ9.
Conectividade e integração
Integre seu telefone com headset ou celular, faça chamadas e compartilhe contatos. Use a entrada USB para conectar dispositivos de armazenamento para gravação de áudios.
Agilidade
Suas 8 teclas programáveis com paginação e LED bicolor, facilitam a visualização do status, a captura de chamadas e acesso aos ramais.

Codec Opus
Doze contas SIP
Bluetooth

Características Técnicas
8 Teclas Programáveis
PoE
Display colorido de 2,8 polegadas
IPv6
Conector para headset RJ9, compatível com CHS 55 e THS 55 RJ9
HD Voice
Protocolo SIP 2.0
Compatível com as centrais telefônicas Intelbras
Entrada USB
2 portas gigabit ethernet 10/100/1000 Mpbs
CONFIRA MAIS PRODUTOS
Fale pelo WhatsApp